Regiane Alves arrasando na novela global "Vai na Fé"!

Para viver a personagem, Regiane buscou inspiração nas séries, como "Big Little Lies"

Por Michel Telles
Às

Regiane Alves arrasando na novela global "Vai na Fé"!

Foto: TV Globo/Divulgação .

Aplausos para Regiane Alves, na novela das 19h, da TV Globo, "Vai na Fé". O trabalho que ela está fazendo com a Clara é impecável. A apatia com a vida, a tristeza por não conseguir ajudar o filho e o ato de esconder o corpo com vergonha quando o Theo (Emílio Dantas) chega é perfeito. Para viver a personagem, Regiane buscou inspiração nas séries, como "Big Little Lies", especificamente na personagem Celeste Wright, interpretada por Nicole Kidman. No drama americano, o marido de Celeste, Perry, tem ataques de raiva, e bate na mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

CLÓVIS PETRIM
É VERDADE SIM, QUE A ÚNICA INDIVIDUALIDADE NESSA VIDA, PODENDO SAVAR ESSA MORENA BALZAQUIANA PUTONA!, ORDINÁRIA DELÍCIA, É A SUA BELEZA CORPORAL. PRINCIPAMENTE, QUANDO FICOU LÁ DAQUELE JEITO LÁ NA PLAYBOY, COMO VEIO A ESSE MUNDO, PELADONA!. MAS AGORA, NO QUE DIZ RESPEITO A SER ATRIZ DE TV E CINEMA, É PÉSSIMA, NÃO TEM ALGUM TALENTO SEQUER MESMO, É DAS PIORES ATRIZES JÁ VISTAS EM TODOS OS TEMPOS.

Faça seu comentário