Rei Leão é destaque entre as estreias da semana nos cinemas

Confira a programação completa das estreias nas salas de cinema da Bahia

[Rei Leão é destaque entre as estreias da semana nos cinemas ]

FOTO: Reprodução

O live-action mais esperado do ano chegou aos cinemas. Rei Leão estreou nesta quinta-feira (17) nos cinemas de todo o Brasil e em outros locais do mundo. O filme que é a adaptação da animação, com o mesmo titulo, de 1992, trás em seu novo elenco a cantora Beyoncé, que irá cantar as músicas originais do filme através da personagem Nala, namorada de Simba, dublado por Donald Glover. 

Mas, para os que não gostam de live-actions, as estreias da semana estão com outras categorias de filmes para todos os gostos. Confira a lista completa das estreias em território brasileiro: 

Rei Leão

Simba vive feliz na selva junto de seu pai, o rei Mufasa. Mas, um dia seu tio Scar irá montar uma armadilha para que seu pai morra tentando salva-lo. Consumido pela culpa, Simba abandona o reino rumo a um local distante, onde encontra Timão e Pumba, e outros amigos que o ensinam a voltar apreciar a vida.

Direção: Jon Favreau
Elenco: Ícaro Silva, Donald Glover, Beyoncé Knowles-Carter
Confira o trailer:

 

O Bar Luva Dourada
Nos anos 70, os habitantes da cidade de Hamburgo sofrem quando os jornais iniciam a noticiar o desaparecimento sucessivo de vários cidadãos seguindo um padrão específico. A partir disso, começa uma das mais complexas investigações de assassinatos em série que o local já havia presenciado até o momento.

Direção: Fatih Ak?n
Elenco: Jonas Dassler, Margarete Tiesel, Hark Bohm
Confira o trailer:

 

Jornada da Vida
O ator francês de descendência senegalesa faz uma viagem à África com o objetivo de promover seu livro. No lugar, ele descobre que um de seus maiores fãs é um garotinho que fez gigantesca viagem sozinho para conseguir vê-lo. Comovido com a história da criança, o francês decide acompanhá-lo de volta à sua casa, e no percurso, confronta-se às suas próprias raízes.

Direção: Philippe Godeau
Elenco: Lionel Louis Basse, Omar Sy, Fatoumata Diawara
Confira o trailer:

 

Palace II – Três Quartos com Vista para o Mar
Este documentário nacional conta a história do desabamento inesperado do prédio Palace II em fevereiro de 1998, que deixou oito mortos e quase 200 famílias desabrigadas. Considerado um dos maiores desastres na história da engenharia civil brasileira, até hoje alguns dos culpados não foram punidos pelo descaso, e as pessoas envolvidas no acidente lembram-se muito bem dos momentos cruciais deste dia chocante.

Direção: Rafael Machado, Gabriel Correa e Castro
Confira o trailer:

 

Em Busca da Cerveja Perfeita
Neste documentário, o diretor Heitor Dhalia explora extensos 10.000 km do universo cervejeiro com o objetivo de responder se existe ou não uma cerveja perfeita. Para tentar descobrir, ele conversa com mais de 20 especialistas da área.

Direção: Heitor Dhalia
Confira o trailer:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!