Relatório da CPI deve incluir Wilson Lima à lista de sugestão de indiciamentos
Outros 10 nomes também devem ser inclusos

Foto: SECOM/Divulgação
O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC-AM), deve ser incluso nesta terça-feira (16), à lista de indiciamentos do relatório da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19. O documento que será votado amanhã, deve incluir também outros 10 nomes indicados pelos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Eduardo Braga (MDB-AM).
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) já havia listado 66 pessoas e duas empresas no relatório apresentado. As modificações devem ser feitas para que a Justiça decida se vai apresentar denúncia contra as sugestões ou não.
O amazonense Eduardo Braga havia alertado sobre a possibilidade de votar contra o documento, caso Lima não fosse incluso, além disso, ele sugeriu também a adição do ex-secretário de saúde do estado, Marcellus Campêlo, no relatório.
Os outros nomes à serem incluídos no documento, sendo 9 sugestões de Randolfe, não foram divulgados.