Relembre os melhores looks de Naomi Campbell ao longo dos anos

A musa tem estilo atemporal e sempre elegante

[Relembre os melhores looks de Naomi Campbell ao longo dos anos ]

FOTO: Getty Images

Apesar de estar sempre usando todos os estilos nas passarelas, na vida pessoal, a super modelo Naomi Capmbell adota um estilo muito diferente. A musa, que tem 50 anos de idade e 35 de carreira, é um ícone não apenas pelo seu trabalho como modelo, mas também pelo estilo. Naomi aposta no visual clássico, por isso, seus looks nunca envelhecem. 

Suas escolhas mostram que a moda pode sim ser atemporal e durável, e sem nunca perder a graça. Nem sempre a maior novidade do momento é a melhor, já que o clássico pode ser ultra interessante e desejável - além de durar a vida inteira.  

É o caso, por exemplo, dos looks pretos. Naomi prova que a expressão "pretinho básico" não faz nenhum sentido. O preto é sim um coringa, porém, pode ser ultra marcante mesmo em looks monocromáticos. O segredo pode estar nos detalhes, seja na transparência, no mix de tecidos e texturas ou nos acessórios. 

 

 

Mesmo com a diferença de décadas entre uma foto e outra, Naomi apostou no mesmo look: o terninho branco - e não errou em nenhuma das duas. Escolhas elegantes e que transmitem força e modernidade não precisam estar cheias de informações de moda ultra atuais. O estilo atemporal também é cheio de personalidade! 

 

 

E o que dizer do vestido longo de fenda? Quem estiver pensando em investir num vestido de festa que possa ser usado por décadas e décadas, pode apostar nesse modelo! Os decotes arredondados também são clássicos, que continuam marcando presença mesmo com o passar dos anos. 

 

 

Ninguém vive apenas usando looks de gala, e na hora de escolher as produções do dia a dia, Naomi segue apostando no atemporal. O biquíni preto com corte reto, o chapéu de palha e o animal print são escolhas certeiras para qualquer ocasião. E claro que o mesmo vale para a t-shirt branca e o short jeans - existe dupla mais democrática que essa? Se não quiser errar, aposte no clássico! 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Empresas do Brasil miram oportunidades no bilionário mercado de alimentos do Canadá! ]

Setor deve movimentar US$ 145,4 bilhões em 2024 e cresce, em média, 5% ao ano com importações de diversos países

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!