Renato Aragão desmente que tratava mal funcionários

Humorista avisa que autor de fake news: 'Vai pagar caro'

Por Michel Telles
Ás

Renato Aragão desmente que tratava mal funcionários

Foto: Instagram

Renato Aragão usou seu Instagram para desmentir que trate mal seus funcionários e que não gosta de ser chamado de "Didi". O comediante publicou um vídeo no qual aparece irritado e deixou claro que vai tomar medidas judiciais contra o homem que espalhou o boato.

Na última quarta-feira, um homem se dizendo ex-funcionário de Renato Aragão publicou em seu Facebook que o humorista destratava funcionários e exigia ser chamado de "Seu Renato".

 

 

"Estou muito chateado e triste com esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui para dar alegria e receber alegria de vocês, dar meu carinho e receber carinho de vocês. Ver essas pessoas com fake news, mentiras, não acreditem nisso, eu vou pegar eles e eles vão pagar. Quem falou: mentira! É difamação, calúnia, vai pagar muito caro, já estou avisando, já estou preparado para isso. Por isso quero que vocês me apoiem, obrigada", disse Renato Aragão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário