Renault revela interior da nova geração do Duster

Painel segue estilo já aplicado no Mégane europeu e alguns elementos do Kardian

Depois de revelar as linhas do Dacia Duster, agora a Renault mostra as linhas internas e mais detalhes externos do novo SUV que chega este ano à Europa. Baseado na plataforma CMF (a mesma do Kardian), o novo Duster também será oferecido sob a gama da Renault em alguns países como a Turquia onde será produzido. Para o mercado europeu ocidental seguirá como Dacia Duster.

O painel mostra linhas retas, multimídia destacada e detalhes de perfil hexagonal. Novo volante, painel digital de disposição horizontal e detalhes de seleção de modos de condução.

No detalhe vemos um seletor de modos de condução com ajustes para Auto, Snow, Mud/Sand, Off-Road e Eco. Na motorização, a Dacia já oferece opção 1.6 Hybrid a gasolina com 140cv com opção 4x4 que deve ser mantido no Duster. 

Também há opção 1.2 turbo com sistema híbrido-leve de 148v e 130 cv, e possivelmente 1.0 turbo.

Nas imagens podemos ver melhor o SUV que seguirá com linhas quadradas, o logotipo da Renault em destaque e detalhes novos na dianteira como uma fenda vertical, skid plate e outras rodas. O lançamento deve ocorrer no meio do ano no Leste Europeu com produção na Romênia e Turquia. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!