Renner aposta em podcast sobre moda e sustentabilidade

Aos detalhes...

[Renner aposta em podcast sobre moda e sustentabilidade]

FOTO: Divulgação

O Brasil já é o segundo país que mais consome conteúdo em podcast. Sendo assim, a Renner resolveu apostar  nesse canal de entretenimento e conteúdo.

?O podcast vem como um canal para falar de moda, comportamento e sustentabilidade. Assim, dando espaço para pautas atuais e urgentes. “Nosso propósito é encantar nossos clientes, superando suas expectativas. Por isso, aprimoramos constantemente suas experiências com a Renner, independentemente do canal que eles escolherem para se relacionar com a marca”, destacou Maria Cristina Merçon, diretora de marketing corporativo da Renner, em comunicado. 

O antenado André Carvalhal, convidado do podcast, escritor e consultor especializado em marketing de moda e design para sustentabilidade, fala logo no início sobre o objetivo da marca com o conteúdo. “O podcast Renner Fashion Talks é uma nova iniciativa da Renner com o propósito de abrir espaço de conversa sobre moda, comportamento e sustentabilidade. Para incentivar a reflexão, a troca e a construção de um mercado de moda mais justo, mais contextualizado com o mundo que vivemos hoje.”

Dessa forma, nesse primeiro episódio, André, Giovanna Nader, apresentadora, podcaster e cofundadora do festival Projeto Gaveta. Eduardo Ferlauto, gerente sênior de sustentabilidade da Renner, e Emilene Galende, gerente de estilo da empresa falam sobre moda responsável. Portanto discutem os caminhos mais éticos, justos e ecofriendly para o mundo fashion.


Comentários