Repórter da TV Globo leva tapa na cara de defensora pública aposentada!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Repórter da TV Globo leva tapa na cara de  defensora pública aposentada!

Foto: Reprodução/Instagram

Por essa muita gente não esperava: O repórter Erick Rianelli, da TV Globo Rio, usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (18) para se pronunciar após ser atacado e agredido defensora pública aposentada Cláudia Alvarim Barrozo e a filha dela, Ana Cláudia.

Os ataques em questão ocorreram na saída do Fórum de Niterói, no Rio de Janeiro, após o profissional tentar filmar a defensora, acusa de injúria racial por chamar entregadores de “macacos”, e ter seu trabalho impedido por ela e pela herdeira. No Instagram, o repórter contou que foi até uma delegacia registrou um Boletim de Ocorrência. Ele explicou ainda que não entende a motivação do ódio. “Não sei o que motiva o ódio. Esse sentimento não faz parte da minha vida. Como cidadão e jornalista, fiz a minha parte. Fui à delegacia, relatei o que aconteceu. Recebi um tapa e uma chuva de carinho. Obrigado a todos pelas mensagens e pela preocupação. Sei que não estou sozinho!”, escreveu ele.                                

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário