Resort no sul da Bahia terá descontos de até 35% durante a Black Friday

Trip Friday do Transamerica Resort Comandatuba começou nesta quarta-feira, dia 24 de novembro

[Resort no sul da Bahia terá descontos de até 35% durante a Black Friday]

FOTO: Divulgação

Já consolidada no Brasil e no mundo como uma das principais datas mundiais de vendas com descontos, a Black Friday é para muitos a oportunidade que faltava para adquirir um celular novo, livros, alguns pares de sapato e até mesmo uma viagem em família com um preço bem acessível. Quem estiver interessado em recarregar as energias em um destino paradisíaco e com uma série de comodidades em 2022, encontrará na Trip-Friday, do Transamerica Resort Comandatuba, no Sul da Bahia, descontos de até 35%.

A Trip-Friday do Transamerica Resort Comandatuba começou nesta quarta-feira (24/11) e se estenderá até às 23h59 de domingo (28/11) no site oficial do resort. Os descontos serão válidos apenas para hospedagens entre maio e dezembro de 2022.

O percentual de desconto, que poderá ser de até 35%, no entanto, apresentará variações de acordo com o período de hospedagem e serão revelados apenas durante a Trip-Friday. As reservas com desconto poderão ser realizadas apenas por meio do site oficial do Transamerica Comandatuba

Hóspedes encontram no Transamerica Resort Comandatuba mais de 80 opções de lazer, 21 quilômetros de praias, 7 restaurantes, 3 bares e regime de alimentação all inclusive Premium para garantir ainda mais conforto e comodidade. Além disso, o resort se destaca por oferecer uma grande variedade de atividades náuticas para o entretenimento dos clientes, como pesca esportiva, jet-ski, Wake board Stand Up Paddle e muito mais.

Além disso, o Transamerica Resort Comandatuba conta ainda como a comodidade de ser o único resort do Brasil em que os hóspedes podem embarcar já preparados para um dia de praia, já que as malas despachadas para o aeroporto de UNA vão direto para a acomodação reservada e devidamente higienizada. O serviço torna a estadia dos clientes ainda mais cômoda e segura.

O Transamerica Resort Comandatuba está a aproximadamente 2 horas de voo de São Paulo e 1h10 de Belo Horizonte e conta com voos semanais direto para UNA com a Azul e com a Latam. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!