Restaurante baiano é premiado por renomado  guia gastronômico

Os estabelecimentos ganharam prêmio de melhores receitas com peixes e frutos do mar de Salvador

[Restaurante baiano é premiado  por renomado  guia gastronômico ]

FOTO: Divulgação

No último dia 30, os badalados restaurante Mistura Contorno e o Mistura Itapuã receberam  o prêmio VEJA COMER & BEBER como o restaurante com melhores receitas com peixes e frutos do mar de Salvador . Os sócios Paolo Alfonsi e Andréa Ribeiro agradecem o destaque na premiação divulgada na vigésima edição do guia gastronômico.

"Acho importante porque aparece muita gente nova com boas ideias, motiva os empresários e o Mistura continua se desenvolvendo e seguindo sua trajetória como um restaurante contemporâneo baiano para fazer um trabalho bonito, se dedicando para oferecer o melhor, sempre valorizando os melhores produtos e ingredientes, inclusive da agricultura local e orgânica. Agradecemos muito o acolhimento de Salvador e dos baianos, assim como a nossos colaboradores, fornecedores e parceiros”, declara a chef Andréa Ribeiro.

O restauranteur Paolo Alfonsi completa. "É sempre bom ser premiado, é o reconhecimento da nossa dedicação e o coroamento do resultado de mantermos a excelência atravessando gerações. É muito prazeroso receber avós, filhos e netos, pois nossa jornada começou como um negócio autoral há 32 anos. Somos mais antigos que o prêmio e desde o início temos muito amor e paixão pelo que fazemos e só nos dedicamos a isso, garantindo sempre a melhor matéria-prima. Minha sócia é muito perfeccionista, esse é o segredo do nosso sucesso, o que ela faz e o que eu compro”, conclui Alfonsi.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!