Restos mortais de jornalista e indigenista chegam a Brasília na noite desta quinta (16)

Chegada do avião está prevista para às 19h30, segundo coluna

[Restos mortais de jornalista e indigenista chegam a Brasília na noite desta quinta (16)]

FOTO: Reprodução/Redes Sociais

Os restos mortais encontrados nas buscas pelo indigenista Bruno Pereira e pelo jornalista britânico Dom Phillips devem chegar a Brasília de avião na noite desta quinta-feira (16), segundo informações da coluna de Julia Duailibi, do portal G1. Eles estavam desaparecidos desde 5 de junho na região do Vale do Javari, na Amazônia.

Um teste de DNA será feito para confirmar a identidade de Bruno e Dom. Os restos mortais foram levados para Tabatinga, no Amazonas, na noite da última quarta-feira (15). Às 15h no horário de Brasília, o avião para em Vilhena, Rondônia (RO), abastece e segue para Brasília. A chegada está prevista para 19h30.

Na quarta-feira (15), o superintendente da Polícia Federal (PF) no Amazonas, Alexandre Fontes, afirmou que Amarildo da Costa Oliveira confessou ter assassinado Bruno e Dom. Os restos mortais foram encontrados enterrados no local indicado por Amarildo. 

A perícia deve começar a ser feita na sexta-feira e deve ficar pronta na próxima semana.  Além de Amarildo, também está preso um irmão dele, Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como "Dos Santos". Segundo a PF, ele não confessou envolvimento no caso. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vídeo:

Deputada também explica apoio de Lula ao pré-candidato durante o período eleitoral

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!