• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Réveillon do Rio terá dois palcos, diversos artistas e mais de dez minutos de queima de fogos

Réveillon do Rio terá dois palcos, diversos artistas e mais de dez minutos de queima de fogos

Apresentações na orla começam a partir das 17h30

Por Da Redação
Às

Réveillon do Rio terá dois palcos, diversos artistas e mais de dez minutos de queima de fogos

Foto: Riotur

A tradicional festa de Réveillon na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, começa às 17h30 deste domingo (31), com dois palcos conjugados, cada um virado para um lado da orla.

No palco Copacabana, voltado para o lado do Leme, a apresentação musical será iniciada pela DJ Tamy. Enquanto isso, no palco Samba, voltado para o lado do Forte de Copacabana, a festa começa com a DJ Tati da Vila.

A festa continua pela noite até a madrugada de segunda-feira (1º), com shows de Nattan, Luísa Sonza, Gloria Groove, Ludmilla e da escola de samba Imperatriz Leopoldinense no Palco Copacabana.

Enquanto isso, o Palco Samba terá apresentações de Teresa Cristina, Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Belo e da escola de samba Unidos do Viradouro.

À meia-noite, haverá uma queima de fogos de 12 minutos de duração e em sintonia com o som de uma orquestra ao vivo, comandada pela maestrina Ludhymila Bruzzi. Os fogos de artifícios serão disparados de dez balsas localizadas em frente à praia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário