Revista norte-americana aponta Pabllo Vittar como líder da próxima geração
Publicação destaca que “drag queen brasileira está fazendo uma tempestade no mundo pop”

Foto: Divulgação
Por essa muita gente não esperava; Pabllo Vittar foi eleita pela revista norte-americana Time uma das 10 pessoas apontadas como “líderes da próxima geração”.
A publicação destaca que a “drag queen brasileira está fazendo uma tempestade no mundo pop” e que ela está “lutando pelos direitos LGBTQ pelo caminho”. Além disso, faz diversos elogios ao talento da cantora.
“Ao longo dos últimos quatro anos, a drag queen brasileira de 24 anos se consolidou como alguém para ser vista em diversos aspectos, integrando perfeitamente o pessoal ao cultural e político e usando sua plataforma como uma estrela musical para exigir igualdade para as comunidades LGBTQ no Brasil e no exterior”, escreveu a publicação.
Nesta quinta-feira, Pablo Vittar foi anunciada como uma das atrações do concorrido Lollapalooza 2020, tanto na edição brasileira como na do Chile, que acontece em Santiago.