Revoltada, namorada do ator Rafael Miguel apaga texto após erro com prisão do pai

Aos detalhes...

[Revoltada, namorada do ator Rafael Miguel apaga texto após erro com prisão do pai]

Isabela Tibcherani, ex-namorada de Rafael Miguel, publicou e apagou um texto no Instagram nesta quarta-feira (28) em que comentava a notícia divulgada sobre a prisão do pai, Paulo Cupertino Matias, que matou a tiros o ator e os pais do rapaz, por não concordar com o namoro dos jovens. Posteriormente, a polícia negou a prisão e disse que houve uma confusão.      "Estou processando tudo. Por favor, me deem um pouco de tempo. A notícia veio de repente e eu não estava preparada. Logo entro em contato. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio, espanto e paz", escreveu Isabela.

Alguns minutos depois, Isabela publicou uma foto de uma rosa branca no Instagram. "Essas três rosas simbolizam a paz que habita em nossos corações, a partir de hoje. 1 ano e 4 meses de angústia, incertezas e medo, muito medo de um final sem justiça, alcançamos a maior de todas. Nem sei descrever o que sinto, só soube pensar em levar flores e buscar a paz. Entre lágrimas, suspiros e muitos outros sentimentos indescritíveis, eu desejo que vocês, finalmente, possam descansar. Obrigada a todos que rezaram, que cuidaram de mim esse tempo todo, nos meus momentos de crise, que olharam por mim, mesmo de longe e até mesmo sem me conhecer. A justiça tarda, mas não falha", disse.

De acordo com o G1, o delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, que confirmou a prisão mais cedo, disse que a Polícia Militar do Paraná se confundiu e que Paulo não foi preso no norte do estado.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!