Risco de tsunami devido a tremor na Nova Zelândia é descartado

Estima-se que o hipocentro do sismo esteja a 35 quilômetros de profundidade na região das Ilhas Kermadec

Por Agência Brasil
Às

Risco de tsunami devido a tremor na Nova Zelândia é descartado

Foto: Reprodução

O Serviço Geológico dos Estados Unidos informou que um terremoto de magnitude 7,2 ocorreu próximo à Nova Zelândia às 10h55 de domingo (horário local).

Estima-se que o hipocentro do sismo esteja a 35 quilômetros de profundidade na região das Ilhas Kermadec.

Cerca de uma hora depois do terremoto, o Centro de Alerta de Tsunami do Pacífico, localizado no Havaí, descartou o risco de maremotos relacionados ao tremor. Pediu, no entanto, à  população seguir alerta para variações no nível do mar.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário