Rita Batista será uma das apresentadoras do É de Casa ao lado de Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Talitha Morete.

Aos detalhes...

[Rita Batista será uma das apresentadoras do É de Casa ao lado de Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Talitha Morete.]

FOTO: Reprodução/TV Globo

    Maria Beltrão vai  assumir o É de Casa, ao lado de Thiago Oliveira, Rita Batista e Talitha Morete. Com isso, Andréia Sadi será a nova apresentadora do Estúdio i, da GloboNews.
No time de apresentadores desde a estreia do É de Casa, André Marques deixará o matinal, assim como Ana Furtado, que conversa com a Globo sobre novos projetos para suas diversas plataformas.

Thiago Oliveira é paulista, jornalista que já fez grandes coberturas esportivas, com passagens pelos programas "Tá na Área", do SporTV, "Bom Dia São Paulo", "Hora Um" e "Esporte Espetacular", da TV Globo, e participações como comentarista nos matinais.                            Talitha Morete está no comando do É de Casa desde 2020. A jornalista também já substituiu nomes como Ana MariaBraga no Mais Você. Dos 14 anos de profissão —12 deles dentro da Globo—, ela conta já ter feito de tudo. Em tempo: o comentário nos bastidores é que os novos apresentadores do matinal vão embolsar algo em torno de R$ 60 mil reais mensais (sem merchandising). Já com o acréscimo publicitário essa cifra aumenta.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!