Rodrigo Chagas avalia Vitória para jogo contra o Inter e diz que não vai mudar a forma de jogar
Rubro-Negro encara equipe gaúcha nesta quinta-feira (3), pela Copa do Brasil

Foto: Divulgação/EC Vitória
O Vitória enfrenta na próxima quinta-feira (3), o Internacional, atual vice-campeão Brasileiro, no Barradão. Diante da partida complicada, o Rubro-Negro faz o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Ou seja, a classificação se torna fundamental para o time, já que se avançar para as oitavas-de-final fatura R$ 2,7 milhão. O técnico do time baiano, Rodrigo Chagas, afirmou nesta quarta-feira (2), em entrevista coletiva, que já fez jogos mais complicados e não vai mudar a forma de jogar diante do Inter.
“Não [é o jogo de maior grau de dificuldade desde que chegou]. Eu tive aqui jogos importantes, principalmente o Ba-Vi. Para mim foi um jogo muito importante. Tivemos também os confrontos contra o Ceará. Mas, no momento, não tenha dúvida que enfrentar o Internacional, vice-campeão Brasileiro, elenco muito bom. É um grande desafio que a gente vai ter pela frente”, disse.
“O esquema a gente está variando sempre dentro do jogo. A gente entende que é uma partida difícil, adversário tem uma equipe muito bem montada, mas a gente não vai abdicar da maneira que a gente joga. Temos nossas ideias formadas e dentro disso vamos montar uma estratégia para que a gente possa ter aquele resultado que esperamos”, completa.
Para a partida contra o Internacional, Rodrigo Chagas vai contar com jogadores mais experientes. Wallace, recuperado da Covid-19 vai para o jogo. Já Dinei começa a partida no banco de reservas. “O mais importante é que Dinei está no elenco, no grupo, para poder nos ajudar. A gente não pode esquecer que Samuel, há pouco tempo atrás estava sendo...Estava sendo não, fez um grande jogo contra o Guarani, e a minha primeira opção sem dúvida é o Samuel. Dinei é um atleta que está vindo para nos ajudar no transcorrer de toda a competição”, afirma.
“[Wallace] Com certeza vai estar voltando. Ficou fora pelo fato do Covid-19. Acredito que está em uma performance bem melhor. Com certeza volta para nos ajudar nesse jogo tão importante”, disse. Contudo, Rodrigo Chagas não revelou o time titular, mas adiantou que outras novidades podem pintar no Vitória na quinta-feira. O jogo contra o Inter está marcado para às 19h (horário de Brasília).