Rodrigo Chagas desconversa efetivação e comenta sobre “objetivo final” do Vitória

Chagas comanda elenco profissional como interino desde a semana passada

[Rodrigo Chagas desconversa efetivação e comenta sobre “objetivo final” do Vitória]

FOTO: Divulgação/EC Vitória

Após o anúncio de que Rodrigo Chagas, então treinador do sub-20, passaria a comandado o elenco profissional do Vitória, o clima de desconfiança que rondava a Toca do Leão começou a diminuir. Os dois triunfos à frente do time fizeram com que Chagas passasse a ser visto com bons olhos por parte da torcida. 

Questionado sobre a possibilidade de efetivação, ele despista. "Estou como interino. Vou continuar como interino até o presidente achar que devo ser efetivado. Mas o mais importante disso tudo é saber que estou sendo muito bem utilizado pelo clube, clube que amo, tenho toda a identidade", afirmou, após o triunfo por 4 a 1 sobre o Paraná, na última terça-feira (1º).

Entretanto, Rodrigo Chagas admite que, pelo andar da carruagem, a efetivação pode ser questão de tempo. Ele mantém o foco no objetivo final do clube, mas destaca que “o trabalho está acontecendo”, nestes cinco dias, o interino comandou, além da goleada em Curitiba, a virada por 2 a 1 sobre o CRB no Barradão.

Rodrigo Chagas e a delegação do Vitória retornam a Salvador nesta quarta-feira. Na quinta, o grupo se reapresenta e realiza o único treinamento antes da partida contra o Confiança, marcada para sexta-feira (4). A bola rola às 19h15, no Barradão, pela 26ª rodada da Série B. Com 32 pontos, o Vitória é o 14º colocado da tabela.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!