Rodrigo Maia bate-boca com líder do governo na Câmara

Discussão aconteceu durante a reunião de líderes partidários

Por Da Redação
Ás

Rodrigo Maia bate-boca com líder do governo na Câmara

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (Dem), e o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL), discutiram durante a reunião com líderes de partidos na tarde desta terça-feira (21). A discussão teria iniciado após colocação de Maia.

O presidente da Câmara disse que, antes de terminar a reunião, precisava expor que foi atacado pelo Major Vitor Hugo há alguns meses, momento em que Maia mostrou aos deputados uma charge de uma pessoa com um saco de dinheiro e uma matéria publicada por O Globo, informando que o ex-presidente Michel Temer havia autorizado negociações no governo para aprovar a reforma da previdência.

Maia informou que recebeu a mensagem por meio de grupos de WhatsApp e se sentiu atacado. Vitor Hugo, por sua vez, disse que nunca se tratou de um ataque, muito menos pessoal.

Ao sair da reunião comentou o assunto e justificou o motivo de ter exposto o caso aos deputados. "Com ele não dá, ele botou isso aí no post do PSL. Então, um líder do governo que posta uma charge dessa, do diálogo ser um saquinho de dinheiro na cabeça, não merece o meu respeito. Eu só expliquei aos deputados porque ele me agrediu antes", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário