Rodrigo Maia diz que sair ou não do isolamento é interesse de investidores

“Esse debate é de interesse dos investidores, que estão sofrendo perdas na Bolsa de Valores”, diz Maia

[Rodrigo Maia diz que sair ou não do isolamento é interesse de investidores ]

FOTO: Agência Brasil

O presidente da Câmara do Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira (25), que os maiores interessados pelo fim da quarentena no país são os investidores com ações na Bolsa de Valores. "Temos que sair desse enfrentamento, sobre sair ou não do isolamento. Isso nada mais é do que a pressão de milhares de pessoas que aplicaram seu recursos na Bolsa, acreditaram no sonho da prosperidade da Bolsa a 150 mil pontos, ela está a 70 mil por vários problemas", disse.

Maia participou, também nesta quarta, de uma reunião com governadores e disse que é preciso "equilibrar vidas e empregos". O presidente da Câmara ainda recomendou aos gestores locais sair do enfrentamento sobre fazer o isolamento ou não, como proposto pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Durante a reunião, os governadores decidiram manter medidas de isolamento nos estados.  

Coronavírus

Segundo o último balanço do Ministério da Saúde, mais de duas mil pessoas foram confirmadas com a Covid-19 com 57 mortes contabilizadas. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!