• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Ronaldo se manifesta após lesão sofrida em duelo com Remo e informa se será necessário cirurgia; confira

Ronaldo se manifesta após lesão sofrida em duelo com Remo e informa se será necessário cirurgia; confira

Jogador se machucou durante confronto do Tricolor contra o Remo

Por Gabriel Rezende
Às

Ronaldo se manifesta após lesão sofrida em duelo com Remo e informa se será necessário cirurgia; confira

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O goleiro Ronaldo, do Bahia, utilizou as redes sociais na tarde desta terça-feira (24) para tranquilizar os torcedores sobre a luxação sofrida durante o confronto entre Bahia e Remo no último domingo (22). Segundo o arqueiro, não será necessário a realização de uma cirurgia.

A lesão aconteceu há poucos minutos do fim do primeiro tempo. O goleiro voou para defender uma finalização e no momento da queda, se apoiou no chão, mas sofreu uma luxação no cotovelo.

Confira abaixo na íntegra a mensagem publicada pelo goleiro:

"Passando para tranquilizar a todos e dizer que Graças a Deus, não será necessário cirurgia. Agora é foco total na recuperação, respeitando cada etapa, mas com a cabeça firme e o coração cheio de vontade de voltar o quanto antes.
Será uma fase importante de trabalho e paciência, mas estou otimista e determinado a transformar esse momento em mais um capítulo de superação. Quero agradecer de coração todo o carinho, as mensagens e as orações. Vocês fazem muita diferença nesse processo. Sentir o apoio de todos me fortalece ainda mais!"
, afirmou.

Apesar da mensagem tranquilizando os torcedores, não foi divulgado o prazo de recuperação para o retorno do goleiro. A tendência é que João Paulo siga atuando em algumas outras partidas do Esquadrão no Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário