Rosa + branco é a combinação de cores perfeita para o Verão 2021

Juntas, as duas cores transmitem alegria e leveza

[Rosa + branco é a combinação de cores perfeita para o Verão 2021]

FOTO: Who What Wear UK

Falta menos de um verão, a estação mais querida pelas brasileiras! E no mundo da moda, as tendências já apontam para a volta do rosa como a cor queridinha da temporada. Além de ser conhecida pela sua feminilidade e romantismo, o rosa também é muito estiloso e urbano. 

E a cor que sempre cai bem com todos os tons de rosa é o branco! Juntas, as duas cores transmitem alegria e leveza, o que tem tudo a ver com o verão, não é mesmo? Confira aqui as melhores inspirações de looks que combinam as duas cores: 

- Para o trabalho, camisa + calça de alfaiataria é a aposta perfeita. A combinação do rosa com o branco traz leveza e feminilidade para a combinação. 

 

 

- A saia de camadas é a peça aposta para o verão 2021, e se o look for rosa, é melhor ainda! Quem não curte os tons de rosa choque, pode apostar no tom de rosa queimado. 

 

 

- Nos dias de calor, quem resiste à boa e velha t-shirt branca? A peça que é o maior coringa da estação ganha um toque a mais de graça quando combinada com o rosa. Seja com mini saia, midi com fenda, shortinho ou ainda com uma calça pantacourt, a combinação de cores é certeira! 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Vitória da Conquista tem 'Feira Saúde Mais Perto' com serviços gratuitos]

Serviços como emissão de segunda via do RG e de antecedentes criminais de serão oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!