Rosewood São Paulo lança caixa de croissants to go!

Aos detalhes...

[Rosewood São Paulo lança caixa de croissants to go! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

As ruas da cidade iluminadas e as gôndolas de supermercado recheadas de quitutes típicos não deixam suspeitas: o Natal está muito próximo. Neste ano, o Rosewood São Paulo preparou uma sugestão de presente que vai conquistar o paladar dos amantes da gastronomia: uma caixa de viennoiserie artesanal. O kit vem com oito croissants (70g cada um deles), preparados pela equipe de panificação do hotel. “Os croissants têm massa de fermentação natural, que descansou 16h antes de ir para o forno”, explica o Felipe Rodrigues, chef-executivo do Rosewood São Paulo.

Um dos quitutes franceses mais conhecido do mundo, o croissant clássico tem um processo de produção que exige técnica e matérias-primas de excelente qualidade. Isso vai garantir que o pequeno folheado seja leve e aerado, com superfície crocante e aroma intenso.

A caixa de croissant to go está disponível para venda no restaurante Le Jardin, o grand café que funciona 24 horas, e na Art Library, loja de artigos localizada do lobby do hotel, a partir do dia 12 de dezembro.

Serviço:

  • Caixa Croissant To Go
    8 unidades (70 g cada um deles)
    Preço: R$ 150
    À venda no restaurante Le Jardin, o grand café que funciona 24 horas, e na Art Library, loja de artigos localizada do lobby do hotel
  •  

Mais sobre o Natal no Rosewood São Paulo


No coração da maior metrópole do país, próximo à Avenida Paulista, é possível aproveitar as

celebrações de fim de ano cercado de história, arte e cultura. Para isso, o Rosewood São Paulo formulou uma experiência exclusiva que inclui hospedagem em acomodações luxuosas, amenidades natalinas, café da manhã, decoração com árvore de Natal, um copo de leite e bolachas para receber o Papai Noel na acomodação, ensaio fotográfico em família, ceia na véspera de Natal, brunch no dia 25 e late check-out às 16h.  A ceia natalina também estará disponível para clientes, com menu assinado pelo chef-executivo Felipe Rodrigues, servidas nos restaurantes Le Jardin, Blaise e Taraz. 

Rosewood São Paulo
Instagram: @rosewoodsaopaulo
Site: https://www.rosewoodhotels.com/en/sao-paulo
Telefone: 11 3797-0500


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!