Rossi, Élber e Mano Menezes serão julgados na próxima semana pelo STJD

Os julgamentos são por causa das expulsões no jogo contra o Goiás

Por Da Redação
Às

Rossi, Élber e Mano Menezes serão julgados na próxima semana pelo STJD

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

O técnico do Bahia, Mano Menezes, o auxiliar Sidney Lobo e os atacantes Élber e Rossi serão julgados na próxima quarta-feira (25), pela 3ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva como consequência das expulsões ocorridas no jogo contra o Goiás em outubro.  Na ocasião, o técnico foi expulso após o apito final da partida, enquanto Élber, Sidney Lobo e Rossi receberam o cartão vermelho durante o jogo, que encerrou empatado 1 a 1. No caso de Rossi, a expulsão ocorreu quando o atacante já havia deixado o campo.

Os quatro foram enquadrados no inciso II do artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que aborda a prática de conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, mais especificamente com atos de desrespeito direcionados à arbitragem. Após o julgamento, o Bahia poderá ter os profissionais na partida contra o Bragantino na próxima sexta-feira (27), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo é válido pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário