Royal Enfield vai lançar nova Hunter 350 no país em 2023

Meteor será o modelo de entrada da marca por aqui

A Royal Enfield confirmou que irá oferecer o modelo Hunter 350 no Brasil em 2023. O modelo foi renovado na Índia recentemente onde ela é produzida. Contudo, a marca não divulgou a motorização, que segundo sites estrangeiros, deve manter o motor monocilíndrico de 20,2 cv. A motocicleta pode chegar ao Brasil no primeiro trimestre de 2023, quando também será lançada na América do Norte.

A Royal Enfield Hunter 350 preserva o visual vintage com um grande farol redondo na dianteira, um tanque de combustível no formato de gota, motorização à mostra e um pequeno farol traseiro. O painel de instrumentos é analógico, mas conta com uma pequena tela. O banco é inteiriço.

As rodas são de liga leve de 17 polegadas e não contam com a opção de ser raiadas. Em relação aos freios são a disco e com ABS de série. Não há informação sobre a suspensão do modelo. 

Em relação à motorização, a Royal Enfield deve equipar a motocicleta com motor da Meteor 350, que é vendida no mercado brasileiro. O monocilíndrico de 349 cm³ pode entregar a potência de 20,2 cv e torque de 2,7 kgfm. A transmissão é mecânica de cinco posições.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!