Grande quantidade de drogas é apreendida em Salvador

Os casos foram registrados no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e na Central de Flagrantes, respectivamente

Às

Grande quantidade de drogas é apreendida em Salvador

Foto: Divulgação / SSP BA

A Operação Gêmeos, da Policia Militar da Bahia, apreendeu R$ 13 mil em cocaína, nos bairros de São Marcos e Tancredo Neves, em Salvador. Além disso, foram encontrados pouco mais de 11 mil pinos vazios que seriam usados para embalar entorpecentes.

Segundo nota divulgada pela Secretária de Segurança Pública (SSP), o maior flagrante aconteceu próximo do motel Lê Royalle, no bairro de São Marcos, na quarta-feira (10). Os militares abordavam um ônibus quando desconfiaram de um veículo e determinaram a sua parada. Dentro do carro, com restrição de roubo, foram encontrados 1.215 pinos com cocaína, 25 trouxas com a mesma droga em pó, 11.600 pinos vazios, duas balanças e um caderno com a contabilidade da atividade ilícita.

O segundo caso ocorreu na localidade Lagoa da Vovó, na região de Tancredo Neves. Os militares da Gêmeos perceberam uma correria após a chegada das viaturas e encontraram, próximo a três indivíduos, 134 pinos com cocaína e R$ 570 em espécie. 

Os casos foram registrados no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) e na Central de Flagrantes, respectivamente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário