• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Vídeo: Rui Costa critica ex-presidente Bolsonaro ao citar fechamento da Ford em Camaçari

Vídeo: Rui Costa critica ex-presidente Bolsonaro ao citar fechamento da Ford em Camaçari

Rui Costa  afirmou que a inauguração só foi possível com a eleição de Lula como presidente

Por Da Redação
Às

Atualizado
Vídeo: Rui Costa critica ex-presidente Bolsonaro ao citar fechamento da Ford em Camaçari

Foto: Reprodução//Youtube/GOVBR

O ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), criticou o governo de Jair Bolsonaro (PL) durante a inauguração da fábrica da BYD em Camaçari, nesta quinta-feira (9). Segundo o ex-governador, Bolsonaro não contribuiu para impedir que a Ford fechasse a fábrica na Bahia. 

Rui Costa  afirmou que a inauguração só foi possível com a eleição de Lula como presidente. "Isso precisa ser dito com todas as letras, porque essa fábrica onde nós estamos aqui, fechou no governo passado. Além de não mexer uma palha que Caetano disse aqui. [...] A mesma turma que votou ontem na Câmara dos Deputados contra o Brasil é aquela turma que comemorou silenciosamente o fechamento da Ford, que pra eles fazem prática e uso do quanto pior, melhor", afirmou.

Rui Costa elogiou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que estava presente na cerimônia. "O povo baiano ajudou muito a colocar de volta, esse que é o maior presidente da república desse país, Luiz Inácio Lula da Silva", disse o ministro.

Vídeo: 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário