Rui Costa garante que jogos de futebol na Bahia seguem proibidos após erro no DO
Decisão foi publicada no último sábado

Foto: Reprodução / Instagram
No último sábado (28), uma publicação no Diário Oficial acabou gerando dúvidas sobre à realização de jogos de futebol. No documento, foi informado que as partidas estavam liberadas, mas com portões fechados. "Os jogos de campeonatos de futebol, profissionais e não profissionais, deverão ocorrer sem a participação de público ou torcida".
No entanto, em entrevista na manhã desta segunda-feira (30), o governador Rui Costa disse que houve um erro na publicação e que as medidas restritivas proibindo a realização dos jogos, conforme publicado no Diário Oficial no último dia 17, continuam valendo.
"Permanece proibida. Houve um erro de consolidação de todos os decretos. Eu estava recebendo mensagens sobre dúvidas sobre os decretos como fomos paulatinamente anunciando as restrições, muita gente teve dúvidas. Eu pedi para que fizessem a consolidação dos decretos. Neste processo, houve um erro", explicou