Rui diz que vai recorrer de decisão que liberou festas em Porto Seguro

Justiça permitiu eventos com até 200 pessoas no Réveillon

Por Da Redação
Às

Rui diz que vai recorrer de decisão que liberou festas em Porto Seguro

Foto: Reprodução

O governador Rui Costa (PT) comentou nesta terça-feira (29), a liberação da Justiça de Porto Seguro que permitiu festas de Réveillon com até 200 pessoas na cidade, derrubando, assim, a liminar obtida pelo Governo do Estado que impedia a realização dos eventos. 

De acordo com o governador, “não se pode colocar em risco a vida das pessoas em nome de 4 festas privadas em Porto Seguro”.

“Confio na Justiça e vamos recorrer! Nosso decreto continua proibindo shows e eventos nos 417 municípios da Bahia e tem um objetivo: conter o avanço da Covid-19 e salvar vidas (...) Já perdemos mais de 9 mil pessoas para a Covid-19 em nosso estado. Chega! Mais do que nunca, é preciso sensatez”, finalizou Rui Costa. 

A decisão da Justiça libera a realização de eventos para até 200 pessoas, desde que respeitadas as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) relativas à prevenção do novo coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento entre as pessoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário