• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Rui e Geraldo Jr. visitam empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, em Salvador

Rui e Geraldo Jr. visitam empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, em Salvador

Na coletiva, ministro falou sobre o ensino na escola em tempo integral

Por Da Redação
Ás

Rui e Geraldo Jr. visitam empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, em Salvador

Foto: Farol da Bahia

O governador da Bahia em exercício, Geraldo Júnior (MDB), e o ministro da Casa Civil, Rui Costa, visitaram neste sábado (15) um conjunto habitacional do Minha Casa, Minha Vida, localizado na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. No local, já residem cerca de 200 beneficiários do programa.  

Na ocasião, o ministro da Casa Civil falou sobre o ensino na escola em tempo integral. “É um programa forte para estimular prefeitos e governadores a fazer escola em tempo integral. O presidente Lula vai fortalecer isso como um programa de alfabetização na idade certa porque isso é fundamental para garantir a aprendizagem durante a vida escolar. Além disso, vai lançar um programa para garantir que até o fim do mandato presidencial 100% das escolas do país tenham banda larga e conteúdo digital”, disse Rui. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário