• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Rússia acusa Ucrânia por morte de Darya Dugina, filha do guru de Putin

Rússia acusa Ucrânia por morte de Darya Dugina, filha do guru de Putin

O caso ocorreu no sábado (20) após o carro que ela conduzia, ao lado do pai, explodir

Por Da Redação
Ás

Rússia acusa Ucrânia por morte de Darya Dugina, filha do guru de Putin

Foto: Reprodução/Twitter

O serviço de segurança da Rússia (FSB, na sigla local) acusou, na última segunda-feira (22), o serviço especial da Ucrânia pela morte de Darya Dugina, a filha do filósofo ultranacionalista russo Alexander Dugin, considerado o guru de Vladimir Putin.

O caso ocorreu no último sábado (20), quando o carro que Dugina conduzia, ao lado do pai, explodiu. Em análises, investigadores encontraram detonadores embaixo do automóvel. Dugin foi hospitalizado mas sobreviveu ao ataque.

Esta é a primeira vez que o governo russo se pronuncia oficialmente sobre o assunto. Porém, até o momento, os responsáveis pelo caso não foram encontrados.

De acordo com a agência de notícias russa TASS, a FSB afirmou ainda que o autor do ataque é um cidadão ucraniano que fugiu para a Estônia logo após a explosão. A Ucrânia ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário