• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Rússia encontra armas, ouro e foto de cabeças decepadas em mansão de líder mercenário

Rússia encontra armas, ouro e foto de cabeças decepadas em mansão de líder mercenário

Detalhes de operação policial, que ocorreu no fim de junho, foram divulgados nesta quinta-feira (6)

Por Da Redação, Agências
Às

Rússia encontra armas, ouro e foto de cabeças decepadas em mansão de líder mercenário

Foto: Divulgação

As equipes de segurança da Rússia encontraram armas, barras de ouro, perucas para disfarce, uniformes militares e outros itens na casa do líder mercenário Yevgeni Prigozhin, em um mandado de prisão cumprido no fim de junho. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (6) pela imprensa russa, alinhada ao governo de Vladimir Putin. 

Entre os itens que chamaram a atenção da polícia está uma marreta localizada em uma das salas da mansão. O equipamento traz o seguinte texto: "Para negociações importantes". 

De acordo com a imprensa russa, o mercenário contava até com um traje militar repleto de condecorações do próprio governo russo. Há indícios de que ele usou diversos disfarces para escapar das autoridades do país.

Também foi divulgado uma foto, achada dentro da mansão, de cabeças decepadas, alguns lingotes de ouro, de alto valor e perucas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário