Ryzí dá andamento ao projeto de expansão internacional e inaugura primeiro corner em Nova York!

Grife brasileira de design amplia sua presença internacional ao apresentar curadoria de acessórios e peças exclusivas na multimarca 3NY

Por Michel Telles
Às

Ryzí dá andamento ao projeto de expansão internacional e inaugura primeiro corner em Nova York!

Foto: Divulgação

A Ryzí, marca brasileira de design com foco em acessórios handmade conceituais em couro, inaugura seu primeiro espaço físico internacional: a grife passa a integrar a curadoria da 3NY, boutique de luxo localizada no coração do SoHo, em Nova York. Comandada pelo curador Phongmanas Sawaddichai, a multimarca é referência ao promover designers contemporâneos globais desde 2010 e contará com uma seleção exclusiva de produtos Ryzí. 

“Entrar para a curadoria da 3NY é um marco para a Ryzí. Eles têm um olhar muito apurado para design autoral e independentes que constroem a moda contemporânea e moldam a estética fashion da Big Apple. Poder dividir espaço com esses nomes, em uma cidade tão icônica e emblemática quanto Nova York, é extremamente importante e gratificante para nós.”, conta Luiza Mallmann, fundadora e diretora criativa da marca. 

Em uma pop-up de 3 meses e seleção especial de peças, o corner Ryzí em NYC apresentará uma curadoria que une seus lançamentos mais desejados, collabs limitadas e ícones da marca, como os modelos Orime, Greedilous, Storm e Storm Acqua, Gamora, Mystique, Origami e os bag charms, além de lançamentos inéditos e colaborações especiais que serão revelados até o fim do ano. 

Esta inauguração faz parte do projeto de expansão nacional e internacional da marca, em um momento estratégico da Ryzí. Após consolidar sua presença nacional, através de multimarcas, a label avança agora com foco no mercado global através da Farfetch e operações de atacado internacional, que já contou com uma participação em pop-up store em Paris durante as os jogos olímpicos de 2024.  

Nos últimos dois anos, a marca se reposicionou como grife de design e ampliou seu universo criativo para além das bolsas, com o lançamento da linha de décor em 2024 e a linha pet em 2025. A expansão do Universo Ryzí também se dá a partir de experiências e serviços, como guias, roteiros e workshops, e o Ateliê Ryzí, um hub criativo de personalização e desenvolvimento de peças sob demanda, tudo sempre a partir do uso consciente de matéria-prima e produção upcycling, que são pilares da marca juntamente com a geometria, origami e futurismo. 

corner Ryzí na multimarca 3NYC, em Nova York, na 448 Broome St, será inaugurado em 23 de outubro e ficará até dezembro. 

Serviço Ryzí 

Instagram: @ryzibrand 

E-commerce: ryzi.com.br  

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