Sabrina Sato empresta rede social à cantora Majur para falar sobre racismo
Paulo Gustavo teve a mesma iniciativa

Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Majur anunciou que vai administrar a conta do Instagram de Sabrina Sato durante o mês de junho com o intuito de discutir questões importantes como racismo e LGBTQfobia. A cantora de MPB, R&B e pop cumprimentou os mais de 27 milhões de seguidores da apresentadora e afirmou que irá ajudar às pessoas a entenderem mais sobre os dois assuntos.
"Eu estarei ocupando o Instagram neste mês do Orgulho LBTQIA+ e neste momento tão importante que a gente tem discutido questões que lutamos há muito tempo. Esse é um convite para quem quer entender sobre racismo, como ele está na estrutura da sociedade, quais são as suas atitudes que você toma e que são racistas e entender, inclusive, como ser antirracista", disse em vídeo.
Assim como Paulo Gustavo cedeu espaço para a filósofa Djamila Ribeiro e Fabio Assunção deixou seu Instagram a cargo de Preta Ferreira, essa é mais uma ação para ajudar no combate ao racismo, assunto que veio à tona mundialmente desde a morte do segurança George Floyd por um policial branco em Mineápolis, nos Estados Unidos.
"Aqui nós vamos conversar, vocês podem me perguntar, eu vou responder todas as dúvidas de vocês e aqui vamos crescer juntes pelo nosso país, juntes pelo mundo. Se ligue nos Stories para você mandar as suas dúvidas", finalizou.