Sabrina Sato protagoniza campanha para marca de calçados assinada pela agência Protarget!
Com styling de Pedro Salles, campanha traduz o espírito da mulher brasileira: vibrante, leve e cheia de estilo.

Foto: Divulgação
A Calçados Mississippi apresenta sua nova campanha para 2026 com uma estrela que dispensa apresentações: Sabrina Sato, mais uma vez, dá vida à essência da marca. Alegre, solar, otimista e cheia de personalidade, Sabrina representa a mulher brasileira que adora se sentir linda e não abre mão do bom humor, tudo aquilo que a Mississippi acredita e traduz em cada coleção.
A direção criativa ganha ainda mais força com a presença de Pedro Salles, stylist renomado e parceiro de longa data da apresentadora, que assina o styling da campanha com sofisticação, leveza e brasilidade.
Produzida pela agência Protarget, que há anos caminha ao lado da marca de calçados, a nova campanha reafirma uma parceria sólida e apaixonada por contar histórias autênticas, com veiculação em mídias digitais e físicas, incluindo redes sociais, pontos de venda, influenciadores, ativações e peças de comunicação em todo o Brasil. “A presença da Sabrina agrega valor, visibilidade e imagem de moda. É um match perfeito entre marca e musa”, destaca Alexandre Tremarin, Head de Planejamento da Protarget.
Conheça o filme da Mississipi estrelado por Sabrina Sato: https://www.youtube.com/watch?v=4vmY-N8iUDs