SAC amplia número de atendimento diário em Salvador

Agora, 650 senhas serão distribuídas

[SAC amplia número de atendimento diário em Salvador ]

FOTO: Ascom

A Rede SAC ampliou em 103% o número de atendimento diário nas unidades. As senhas disponibilizadas para agendamento passam de 320 para 650 nos postos instalados nas unidades localizadas em Cajazeiras, Comércio, Periperi e na estação de metrô de Pituaçu, além dos shoppings Barra e Bela Vista.

Os postos dos shoppings Barra e Bela Vista funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Já as unidades do Comércio, Cajazeiras e Pituaçu, o funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. No SAC Periperi, o atendimento é das 8h às 17h, também de segunda a sexta. Os atendimentos da rede são realizados através de agendamento e demanda espontânea. 

O contribuinte pode utilizar os guichês instalados nas Prefeituras-Bairro da Barra/Pituba, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Liberdade/São Caetano, Pau da Lima, Subúrbio e Valéria, de segunda a sexta, das 8h às 17h. Outra opção é o balcão situado no Mercado Empreendedor, localizado na Baixa dos Sapateiros - que funciona exclusivamente através de agendamento. 

Serviços online 
Foram ampliados para 38 o número de serviços disponibilizados no Formulário de Atendimento Virtual (FAS). Foram eles: resgate enfiteuse, restituição de foro e laudêmio, contestação de foro, certidão de autorização de transferência, transferência de domínio útil, cancelamento de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica e baixa de débito de ISS no sistema Nota Salvador.
 


Comentários