Saeb prorroga suspensão do recadastramento de aposentados e pensionistas até outubro
Já é a quinta prorrogação consecutiva do serviço desde o início da pandemia

Foto: Divulgação
O Governo da Bahia, por meio da Secretaria da Administração (Saeb), prorrogou, até outubro, a suspensão do recadastramento obrigatório dos aposentados e pensionistas do Estado. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no sábado (26).
Com a medida, adotada desde março por causa da covid-19, cerca de 11 mil beneficiários, a maioria de idosos, não precisará se deslocar para as unidades do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev) para realizar o serviço de recadastramento.
Já é a quinta prorrogação consecutiva do serviço desde o início da pandemia, que visa evitar a transmissão da covid-19 na Bahia.
Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones 0800 71 5353 (para chamadas de telefone fixo) ou (71) 4020-5353 (para ligações por celular), além do canal digital do Portal do Servidor.