SAF no Vitória: Movimento tem reunião marcada com proprietários do PSG; confira
Ideia é chegar na reunião e apresentar "um plano de negócios robusto e estruturado"

Foto: Reprodução
Durante participação no workshop que debateu a implementação de uma SAF no Vitória, na última quinta-feira (5), o Movimento Vitória Saf (MVSAF) deu maiores detalhes sobre o desenvolvimento do processo que pode atrair um importante investidor para o Rubro-Negro.
O investidor em questão seria o grupo Qatar Sports Investments (QSI), mesmo grupo responsável pelo controle do PSG, atual campeão da Liga dos Campeões.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, o MVSAF disse que as conversas são intermediadas por Marcone Amaral, que foi ex-jogador do clube. Ainda de acordo com a nota, a viagem ao Catar está agendada para dezembro e a reunião objetiva aumentar os laços entre as partes.
A nota ainda destaca que a ideia é chegar na reunião e apresentar "um plano de negócios robusto e estruturado".
Confira mais abaixo: