Saiba como aderir à decoração nude

A decoração em tons de nude é sofisticada e atemporal

[Saiba como aderir à decoração nude]

FOTO: Desire to Inspire

A decoração nude é uma grande aposta do design de interiores atual, que busca sofisticação aliada à naturalidade e atemporalidade. Tons sóbrios e claros, que combinam muito bem entre si e trazem uma atmosfera relaxante e calma para o ambiente, fazem parte dessa paleta de cores conhecida como nude

O conceito de nude, que significa nu em inglês, surge no mundo da moda e da maquiagem para designar as cores próximos dos diversos tons de pele existentes.

Logo, essa paleta de cores suave e chic se expandiu também para a arquitetura. Vale apostar nos tons de bege, amarronzados e rosados!

 

Na hora de decorar, todas essas cores caem muito bem juntas! Aposte em móveis de madeira em tons naturais, e combine com outros elementos rústicos como a palha, linho e cortiça. 

 

 

Além de ter um ar sofisticado, a decoração nude pode ser muito mais econômica, já que abusa do aspecto natural dos materiais, que consequentemente custam menos, pois dispensam o excesso de acabamentos. Além disso, os tons de nude combinam em todos os ambientes da casa, do banheiro ao quarto. 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!