Saiba como montar fantasias para o Carnaval em casa

Confira alguns truques para improvisar a fantasia e sair linda na festa

[Saiba como montar fantasias para o Carnaval em casa ]

FOTO: Reprodução/Instagram

O final de semana já está chegando com muitas festas carnavalescas espalhadas pela cidade. E quem não teve tempo de produzir a fantasia, pode resolver o problema improvisando com o que tem em casa. Selecionamos alguns truques para você sair linda, colorida e bem vestida para a folia. 

Aquele maiô comprado para o verão, por exemplo, fica muito bem no look de carnaval. Combine com uma saia colorida, t-shirt amarrada, ou até mesmo um quimono ou canga jogados por cima. Arrase no glitter na maquiagem e pronto, está feito o look!

 

 

Outro truque infalível é separar aquele look todo vermelho que já está no seu armário e improvisar uma fantasia de diabinha. Quem não curte a proposta, pode arrasar também de Moranguinho, ou apostar numa vibe mais romântica, caprichando nos corações e tons de rosa. 

E por falar em rosa, que tal seguir a linha monocromática e improvisar a fantasia de Barbie? 

 

 

Quem curte incorporar muitas estampas no armário do dia-a-dia, pode apostar no mix de cores e montar uma fantasia inusitada. No carnaval, vale tudo! Misture peças com diferentes estampas e tenha uma fantasia versátil, que vai de Carmen Miranda à havaiana, o que importa é usar a criatividade.

 


Comentários