Saiba como usar biquíni branco

Além de básico, o biquíni branco deixa o look de praia mais sofisticado

[Saiba como usar biquíni branco ]

FOTO: Instagram/Camila Coelho

A moda praia oferece possibilidades para todos os gostos e corpos, sobretudo no Brasil, já que o setor de beachwear é um dos que mais movimenta o mercado de vestuário.

Além dos biquínis mega coloridos e estampados, que sempre fazem muito sucesso nas praias brasileiras, o básico também nunca sai de moda, e é a escolha perfeita para muitas mulheres.

O biquíni branco é um daqueles modelos que combina com tudo, ajuda a destacar o bronzeado da pele, e ainda deixa a produção de verão muito mais sofisticada, já que as estampas e tons fortes combinam com propostas mais divertidas e casuais. 

 

 

Combinado com poucos elementos e acessórios, o biquíni branco é a escolha perfeita para o look de praia simples, chic e atemporal. Vale usar com saias e shorts leves, chapéu e bolsa de palha, itens que estão sempre presentes na moda praia. Complete ainda com acessórios minimalistas, apostando nos itens dourados e prateados. 

Para o verão 2021, os modelos de biquínis mais tradicionais e com design minimalista estão em alta. É o caso do tomara-que-caia, do famoso cortinininha, do bojo meia-taça e também do modelo de um ombro só. Já na parte de baixo do biquíni, a grande aposta está nos modelos de cintura alta. 

 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!