Saiba quem é a baiana que morreu após passar mal em piscina de resort em Goiás
Ela perdeu a consciência enquanto estava na parte rasa da piscina

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Uma mulher veio a óbito durante uma viagem para a região sul de Goiás. Isabelle de Jesus Monteiro, conhecida popularmente como Kyka Monteiro, de 37 anos, passou mal dentro de uma piscina de um hotal na cidade de Rio Quente, na última quinta (22). Ela deixa o marido e dois filhos.
Isabelle estava na parte rasa da piscina quando perdeu a consciência. Ela chegou a ser encaminhada ao Hospital Municipal de Rio Quente, mas não resistiu. Em nota, o Rio Quente Resorts, onde estava hospedada, lamentou o ocorrido e informou que prestou todo o suporte necessário para a família.
O resort afirma também que assim que foi constatada a perda de consciência, foi fornecido atendimento médico no próprio local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Caldas Novas afirmaram que não atenderam a ocorrência.
Isabelle atuava como diretora financeira de uma empresa provedora de internet, a Conect Telecom, com sede em Valença, no interior da Bahia.
Ela era casada com o empresário Valdemar Melo da Mata, conhecido como Valdemar da Conect. Ele foi candidato a prefeito de Valença nas eleições de 2024.
No perfil da empresa, foram emitidas nota de pesar de entidades da cidade, que lamentam a morte da empresária. Textos ressaltam que ela era uma mulher alegre, educada e carinhosa.
O velório acontece neste sábado (24), às 19h, na cidade de Valença. Já o sepultamento acontecerá no domingo (25), às 08h.


