“Sally Carrera” vai virar Porsche de verdade: entenda

Esportivo será inspirado no filme Carros e terá apenas 1 unidade produzida

A personagem Sally Carrera sairá das telonas e irá direto para a pista, uma vez que a Porsche fez uma versão chamada de 911 Sally Special, que será leiloada no Monterey Car Week. O esportivo será equipado com motor de 3.0 litros biturbo de 473 cv.

Em relação ao visual, o Porsche 911 Sally Special conta com a cor Sally Blue Metallic feita especialmente para o modelo. A dianteira traz o clássico desenho arredondado da marca e a traseira conta com duas grandes saídas de ar e um faról fino em peça única que sobrepõe toda a traseira. As rodas são de liga leve com um desenho exclusivo de 20 polegadas na dianteira e 21 atrás. 

O interior do Porsche 911 Sally Special também conta com acabamento na cor azul Sally Blue Metallic. Assim como no lado de fora, dentro também conta com a logomarca da versão e do filme.

O Porsche 911 Sally Special será equipado com motor de 3.0 litros biturbo, que entrega 473 cv com torque de 58,1 kgfm. A transmissão será manual de sete velocidades. Segundo a marca, é possível fazer de zero a 100 km/h em apenas 4,1 segundos.


Comentários