Salvador Bahia Airport lança campanha pelo fim da violência contra a mulher!

Iniciativa da VINCI Airports incentiva a denúncia pelo 180 e reforça a responsabilidade coletiva no enfrentamento à violência

Por Michel Telles
Às

Salvador Bahia Airport lança campanha pelo fim da violência contra a mulher!

Foto: Divulgação

Salvador Bahia Airport, membro da VINCI Airports, lançou uma campanha de conscientização pelo fim da violência contra a mulher. A iniciativa utiliza o ambiente aeroportuário como espaço de informação e reflexão, reforçando a mensagem de que machismo e violência não são “assuntos femininos”, mas uma responsabilidade coletiva. A campanha também destaca a Central de Atendimento à Mulher, pelo número 180, canal que incentiva a sociedade a denunciar e não se calar diante de situações de violência.

Com mensagens fortes e diretas, a ação destaca que milhares de mulheres têm suas histórias interrompidas todos os dias no Brasil, com sonhos que não chegam ao destino. Nos terminais e nas redes sociais, o público é convidado a refletir sobre o papel de cada pessoa no enfrentamento à violência, valorizando atitudes como escutar, acolher, denunciar e se envolver no debate. A proposta da iniciativa é transformar o cuidado em ação concreta e ampliar o alcance da conscientização.

Daniela Franco, Gerente de Comunicação da VINCI Airports no Brasil, destaca que o compromisso vai além da operação aeroportuária. “Os aeroportos conectam pessoas e histórias, e por isso também têm um papel social importante. Reforçar a luta pelo fim da violência contra a mulher é uma forma de proteger trajetórias e contribuir para a transformação da sociedade. Por isso, quando usamos nossa voz e nossos espaços para conscientizar, podemos contribuir para que mais vidas não sejam interrompidas”, pontua.

 

Crédito: Divulgação

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário