Salvador: corpo encontrado é reconhecido por familiar de jovem que trabalha com rifas
A partir de depoimentos da família, foi entendido que Jaiane desapareceu no dia 6 de junho

Foto: Arquivo Pessoal
O corpo de uma mulher foi encontrado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (6), na Avenida Dois de Julho, no bairro de Águas Claras, em Salvador. A vítima foi reconhecida por uma familiar da jovem Jaiane Santos Costa, de 22 anos, que desapareceu após sair da casa onde mora, na Boca do Rio.
De acordo com a Polícia Civil, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e expediram as guias de perícia e de remoção do corpo.
Na tarde desta quarta, a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP) tem ouvido testemunhas para concluir o procedimento de desaparecimento e deve encaminhar o caso à 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
Caso
A partir de depoimentos da família, foi entendido que Jaiane desapareceu no dia 6 de junho, após sair para comprar uma passagem para Amargosa, município baiano em que pretendia passar os festejos juninos. Ela estava com um vestido e um casaco.
A jovem é mãe de uma criança de 4 anos e trabalha com a venda de rifas no bairro da Boca do Rio. A família afirma que ela nunca saiu de casa sem dar notícias.
Na quinta-feira (30), um homem foi preso após ser flagrado com arma e drogas, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. A Polícia Civil investiga se ele está envolvido no desaparecimento de Jaiane.


