• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Salvador e Camaçari recebem feirão de empregos com mais de 800 vagas nesta semana

Salvador e Camaçari recebem feirão de empregos com mais de 800 vagas nesta semana

Ação gratuita do Grau Técnico acontecerá na segunda-feira (20), quarta (22) e sexta (24)

Por Da Redação
Às

Atualizado
Salvador e Camaçari recebem feirão de empregos com mais de 800 vagas nesta semana

Foto: Divulgação/Grau Técnico

A Feira de Empregabilidade do Grau Técnico irá ofertar mais de 800 vagas de emprego, estágio ou jovem aprendiz durante esta semana. O evento acontece na segunda-feira (20), quarta (22) e sexta (24), em Salvador e Camaçari, na região metropolitana.

A ação é realizada em parceria com mais de 40 empresas de diferentes setores, como SineBahia, CIEE, IEL, SESC, Brilux e Votorantim Cimentos, entre outras. Para participar, os interessados devem comparecer ao local portando documento de identificação com foto e currículo impresso.

Confira os locais e as datas:

Segunda-feira (20) — o evento será realizado no bairro de Cajazeiras, em Salvador, das 8h às 15h. A sede do Grau Técnico fica localizada na Estrada da Paciência (ao lado da emergência de Cajazeiras 8);

Quarta-feira (22) — a feira acontecerá no mesmo horário, na Avenida São Cristóvão, no bairro de São Cristóvão, em Salvador, próximo à sede da 49ª CIPM;

Sexta-feira (24) — também no mesmo horário, dessa vez, a feira será realizada na sede do Grau Técnico em Camaçari, localizada próxima ao Centro Administrativo.

Outros serviços

Além das oportunidades de emprego, o público terá acesso a serviços gratuitos, como atendimentos de saúde, corte de cabelo, massagem relaxante e serviços de cidadania.

Na última edição da feira, que ocorreu em abril deste ano, mais de 1.200 pessoas foram encaminhadas ao mercado de trabalho. Dessa vez, a expectativa da organização é repetir — ou superar — o resultado obtido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário