Salvador ganha primeiro Shopping de autopeças do Nordeste

Novo conceito de shopping será inaugurado no Caminho das Árvores

Por Da Redação
Às

Salvador ganha primeiro Shopping de autopeças do Nordeste

Foto: Divulgação

A capital baiana receberá, ainda este mês de janeiro, um conceito inédito de shopping no setor automotivo regional. Com área total de 3 mil metros quadrados, o novo empreendimento será localizado na Avenida Tancredo Neves (no mesmo local onde funcionava a Loja Tend Tudo) e nasce com a proposta de integrar inovação, variedade, especialização técnica e experiência de compra em um espaço único. A novidade será capitaneada por O Varejão Auto Peças e estará em funcionamento a partir da próxima segunda-feira (26). “O Varejão chega ao seu modelo shopping por meio de uma loja conceito, desenvolvida para oferecer aos condutores e proprietários de automóveis um ambiente dinâmico, funcional, sofisticado e seguro, semelhante à experiência de passeio em um shopping”, afirma Hugo Santiago, CEO do O Varejão Auto Peças.

Inserida em um ambiente moderno e totalmente climatizado, a nova unidade conta com quiosque de café, estacionamento amplo e infraestrutura pensada para transformar a compra de autopeças em um momento de conveniência e bem-estar. Com um projeto inovador pensado para atender diferentes perfis dos consumidores do mercado automotivo, o novo shopping valoriza áreas de convivência e serviços que priorizam conforto, praticidade e experiências personalizadas, estimulando o relacionamento com o público. Com estrutura moderna e conceito diferenciado, o empreendimento também contribui para o fortalecimento da economia local, impulsionando o setor automotivo e gerando empregos. 

A proposta, inédita no Nordeste, acompanha as tendências do mercado nacional, apostando em inovação, experiência do cliente e centralização de serviços. A expectativa é que o novo shopping se torne referência regional, mantendo os valores que sempre consolidaram O Varejão Auto Peças no mercado: conforto, qualidade, agilidade, segurança e atendimento especializado, com soluções rápidas, modernas e conectadas com os clientes.

Sobre O Varejão 

Fundada em 1986 e baiana de nascimento, O Varejão Auto Peças é uma das maiores lojas do ramo automotivo do Nordeste. Atualmente possui 21 unidades distribuídas pelo estado (Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Camaçari, Feira de Santana, Serrinha e Alagoinhas), totalizando mais de 1.000 colaboradores diretos e indiretos. O Varejão trabalha com uma variedade de mais de 60.000 itens em estoque.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário