• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Salvador: homem é preso dentro de hotel após troca de tiros com suspeitos

Salvador: homem é preso dentro de hotel após troca de tiros com suspeitos

Suspeito chegou a invadir um hotel para tentar se proteger dos disparos, e foi detido dentro do estabelecimento

Por Da Redação
Ás

Salvador: homem é preso dentro de hotel após troca de tiros com suspeitos

Foto: Reprodução/TV Bahia

Após se envolver em um tiroteio com outros dois suspeitos, no bairro de Matatu de Brotas, em Salvador, um homem foi preso em flagrante na manhã deste sábado (7). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou a invadir um hotel para tentar se proteger dos disparos, e foi detido dentro do estabelecimento.

Os policiais afirmaram que a situação ocorreu na rua Cônego Pereira, na região das Sete Portas. Segundo testemunhas, um carro parou em frente ao hotel e um homem desceu. Logo em seguida, outros dois homens, que estavam do outro lado da rua, começaram a atirar e foi iniciada troca de tiros.

O homem, que não teve identidade exposta,  correu para o hotel enquanto o carro em que ele estava saiu no sentido Rótulo do Abacaxi. Ainda conforme testemunhas, a dupla armada recuou quando o alvo entrou no estabelecimento.

No momento da ação criminosa, Motoristas chegaram a trafegar na contramão e pedestres se esconderam em lojas, com medo de serem atingidos pelos disparos. No entanto, não houveram registros de feridos.

Equipes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local e prenderam o suspeito por porte ilegal de arma de fogo e invasão. Após a ação policial, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brotas, onde recebeu atendimento médico e, após alta, foi conduzido à Central de Flagrantes, onde segue preso.

Buscas foram realizadas pelos agentes na região, mas os outros dois homens envolvidos na situação não foram localizados. A Polícia Civil segue investigando o caso.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário