Salvador: mutirão da 2ª dose contra Covid-19 é realizado neste sábado (24)

A aplicação da 1ª dose está suspensa

[Salvador: mutirão da 2ª dose contra Covid-19 é realizado neste sábado (24)]

FOTO: Getty Images

A Prefeitura realiza neste sábado (24), das 8h às 16h, um mutirão de aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 em Salvador. Todos os pontos de imunização, entre drives e postos fixos, funcionarão exclusivamente para o fechamento do esquema vacinal das pessoas que já tomaram a primeira aplicação.

As pessoas que estão com a data de reforço da vacina da Oxford marcada até o dia 5 de agosto já podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina. O mesmo deve ser feito por aqueles que devem tomar a segunda dose da CoronaVac, com data de retorno marcada no cartão de vacinação até o dia 25 de julho.

Já a aplicação da 1ª dose está suspensa neste sábado (24), por falta de imunizantes. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a pasta aguarda um novo lote do governo federal para continuar ampliando o público vacinado na cidade.

Confira a programação deste sábado:

2ª DOSE OXFORD 
Drive-thrus: Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, Shopping da Bahia, FBDC Brotas, Faculdade Universo, Shopping Bela Vista, Universidade Católica (Pituaçu), Vila Militar (Dendezeiros), Parque de Exposições (Paralela) e Arena Fonte Nova (Nazaré).

Pontos fixos: USF Vale do Matatu, FBDC Brotas, USF Santa Luzia, USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Resgate, USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II), USF Vista Alegre, USF Plataforma, USF Colinas de Periperi, USF Cajazeiras X, Universidade Católica (Pituaçu), USF Pirajá, Clube dos Oficiais da Polícia Militar (Dendezeiros), Parque de Exposições (Paralela), UBS Ramiro de Azevedo (Campo de Pólvora) e USF Vila Nova de Pituaçu. 

2ª DOSE CORONAVAC 
Drive-thrus: Barradão (Canabrava), 5º Centro de Saúde (Barris), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos) e Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio). 

Pontos fixos: Barradão (Canabrava), 5º Centro de Saúde (Barris), USF Federação, USF Curralinho, USF Cajazeiras V, Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras) e FBDC Cabula.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!