Salvador recebe oficina de defesa pessoal exclusiva para mulheres

Atividade acontece neste domingo (16), no Instituto San Bao, no Caminho das Árvores

Por Da Redação
Às

Atualizado
Salvador recebe oficina de defesa pessoal exclusiva para mulheres

Foto: Divulgação: Cléber Domingues/ Instituto San Bao

Salvador recebe neste domingo, 16 de agosto, a Oficina de Defesa Pessoal Exclusivamente para Mulheres, uma atividade voltada ao aprendizado de técnicas práticas de defesa pessoal e aberta a mulheres de todas as idades, sem necessidade de experiência prévia em artes marciais.

A oficina será conduzida pelo Mestre Cléber Domingues, professor de artes marciais há 30 anos e especialista em diferentes modalidades, como Kung Fu (Ton Long, Hung Gar, Wing Chun), Lakan Guru - Pekiti Tirsia, Krav Maga e Kapap, entre muitas outras formações. Os interessados deverão se increver através do formulário, e pagar um valor único de R$ 100,00. 

A atividade acontece das 9h30 às 12h, no Instituto San Bao, localizado na Alameda das Algarobas, 75, no Caminho das Árvores. A proposta é oferecer às participantes um momento de aprendizado, prática e contato com ferramentas que podem ser utilizadas em situações de defesa pessoal.

Para facilitar a participação de mães, o evento também contará com um espaço destinado às crianças, sob os cuidados de uma pessoa responsável durante a oficina. Para participar não é necessário conhecimento prévio. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário